Adolescente morre ao ser baleada dentro de casa no interior do Maranhão

Alvo da ação criminosa seria o companheiro da vítima, mas a polícia ainda investiga o caso.

Fonte: Janaina Berredo

Maria Cristina da Silva Guerra foi morta com um tiro no pescoço (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 17 anos, identificada como Maria Cristina da Silva Guerra, foi assassinada dentro da própria residência, no município de Poção de Pedras, nessa quarta-feira (30). O crime foi registrado na Rua Lino Machado.

A vítima foi atingida com um tiro no pescoço. O principal suspeito seria um homem identificado como “Crispim”, que está foragido.

O companheiro da vítima procurou a polícia para pedir ajuda. Quando os policiais chegaram à residência, a vítima já tinha sido levada ao hospital. Maria Cristina chegou sem vida à unidade de saúde.

Segundo o companheiro da vítima, identificado como Francisco, Maria Cristina teria dito que reconheceu “Crispim”, quando ele tentou invadir a residência. Outra testemunha relatou aos policias que viu o suspeito fugindo após os disparos.

A suspeita é de que o alvo da ação criminosa seria o companheiro da vítima, mas a polícia ainda está investigando o caso.

No local, foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira. Câmeras de vigilância próximas ao local do crime registraram os áudios dos tiros efetuados. A A Polícia Civil segue em diligências para tentar localizar o suspeito, que continua foragido.

Fechar