Casal é preso com 42 kg de “supermaconha” escondida em porta de caminhonete

“Mulas” pegaram a droga em Araguaína (TO) e a entregariam na cidade de Teresina (PI), pelo valor de R$ 5 mil.

Fonte: Com informações da PRF

carga de drogas apreendida na BR-316 (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 42 kg de skunk (também conhecida como supermaconha), na altura do km 292 da BR-226, município de Barra do Corda. A droga estava sendo transportada por um casal, que foi preso em flagrante.

Conforme a PRF, a droga estava escondida em porta da caminhonete. O condutor do veículo recebeu ordem de parada ao ser flagrado utilizando o cinto de segurança de forma inadequada.

Questionados sobre a origem e destino da droga, o casal afirmou que saiu de Araguaína (TO) e tinha como destino a cidade de Teresina (PI), mas moram em Redenção, no pará.

Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes da PRF sentiram um forte odor de maconha. Ao verificar nas portas do veículo, a equipe localizou cerca de 41kg de skunk, divididos em 39 tabletes, no interior das portas da caminhonete.

O condutor informou aos policiais que pegou a droga Araguaína (TO) e a entregaria em Teresina (PI), pelo valor de R$ 5 mil. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Barra do Corda.

Fechar