Acusada de envolvimento na morte de gerente de farmácia é presa em Grajaú

Um adolescente chegou a ser apreendido em maio e confessou a participação no crime.

Fonte: Redação

O corpo de Marcos Santana Salazar foi achado em cima da cama, com as mãos e pés amarrados (Foto: Divulgação)

Uma mulher, identificada como Maria Carmem Ferreira Silva, foi presa pela Polícia Civil no município de Grajaú, no domingo (3), por envolvimento no homicídio de um gerente da farmácia Pague Menos, no dia 29 de maio deste ano.

O homicídio ocorreu no município de Coroatá. A vítima, identificada como Marcos Santana Ramos Salazar, foi assassinada com vários golpes de faca na região do pescoço, na quitinete onde morava.

Os policiais encontraram o corpo da vítima amarrado em cima da cama. O quarto estava todo revirado. Maria teria cometido o crime com o namorado de 17 anos. O adolescente chegou a ser apreendido em maio e confessou a participação.

Com os suspeitos, os policiais encontraram a arma usada para matar o gerente da farmácia e o celular da vítima. Após os procedimentos de praxe na delegacia, Maria Carmem foi conduzida ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda segue em investigação.

Marcos era natural de Codó, deixou uma filha de dois anos e esposa. A vítima estava no município após ser transferida para a gerência da farmácia Pague Menos de Coroatá.

Fechar