Publicidade
Carregando anúncio...

Inter goleia o Bragantino e aumenta série invicta para 16 jogos

Válida pela 35ª rodada nacional, a partida foi acompanhada por mais de 41 mil colorados e coloradas, que deram show nas arquibancadas do Gigante

Fonte: Com informações do S.C.Internacional
Academia do Povo segue subindo na tabela. (Foto: Ricardo Duarte)

Tarde de gala no Beira-Rio! Com gols de Alan Patrick, Rafael Borré, Wesley e Wanderson, o Clube do Povo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 neste domingo (24/11), chegou a 16 jogos de invencibilidade no Brasileirão e atingiu 65 pontos na tabela. Válida pela 35ª rodada nacional, a partida foi acompanhada por mais de 41 mil colorados e coloradas, que deram show nas arquibancadas do Gigante e apoiaram a equipe de Roger Machado na luta pela vitória.

O próximo compromisso na agenda colorada será diante do Flamengo. No domingo que vem (01/12), o Clube do Povo visitará o Maracanã em duelo da 36ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Inter está na terceira colocação do país, à frente dos cariocas na tabela, mas os adversários ainda irão a campo na terça-feira, quando enfrentarão o Fortaleza, no Ceará.

Time e torcida jogaram juntos em mais uma vitória no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte)
Ficha técnica:

Internacional (4): Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando (Luis Otavio), Bruno Henrique (Rômulo), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick (Wanderson) e Wesley; Rafael Borré (Enner Valencia).

Red Bull Bragantino (1): Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo (Luan Cândido) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Vitinho), Jhon Jhon e Lucas Evangelista; Lincoln (Vitinho Mota) e Vinicinho (Mosquera); Eduardo Sasha (Raul). Técnico: Fernando Seabra.

Gols: Alan Patrick, aos 4’/1ºT, Borré, aos 27’/1ºT, Wesley, aos 40’/2ºT, e Wanderson, aos 42’/2ºT (I). Juninho Capixaba, aos 19’/1ºT (B).

Cartões amarelos: Rafael Borré e Bruno Henrique (I). Juninho Capixaba (B).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA) e Brígida Cirilo Ferreira (FIFA). Quarto Árbitro: Felipe Fernandes de Lima. VAR: Rodolpho Toski Marques.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 41.762. Pagantes: 36.158. Não pagantes: 5.604

Renda: R$: 1.293.816,00.

Fechar