Os grupos do Mundial de Clubes 2025
Grupo A
- Palmeiras (BRA)
- Porto (POR)
- Al Ahly (EGI)
- Inter Miami (EUA)
O Grupo A traz o Palmeiras, um dos principais representantes brasileiros, enfrentando o Porto, campeão europeu, além do sempre competitivo Al Ahly, do Egito, e o Inter Miami, time de Lionel Messi e símbolo da ascensão do futebol nos Estados Unidos.
Grupo B
- Paris Saint-Germain (FRA)
- Atlético de Madrid (ESP)
- Botafogo (BRA)
- Seattle Sounders (EUA)
No Grupo B, o PSG liderado por astros como Mbappé terá como adversários o Atlético de Madrid, tradicional clube espanhol, o Botafogo, surpresa do Brasileirão 2023, e o Seattle Sounders, um dos melhores times da MLS.
Grupo C
- Bayern de Munique (ALE)
- Auckland City (NZL)
- Boca Juniors (ARG)
- Benfica (POR)
Este grupo reúne gigantes como Bayern de Munique e Boca Juniors, com o Auckland City representando a Oceania e o Benfica buscando sua redenção no cenário internacional.
Grupo D
- Flamengo (BRA)
- Espérance de Tunis (TUN)
- Chelsea (ING)
- Club León (MEX)
O Flamengo, campeão da Libertadores 2022, enfrentará o Chelsea, campeão europeu de 2021, além do Espérance de Tunis, da Tunísia, e o Club León, do México, em um grupo marcado pela diversidade de estilos.
Grupo E
- River Plate (ARG)
- Urawa Red Diamonds (JAP)
- Monterrey (MEX)
- Inter de Milão (ITA)
O Grupo E é liderado pelo River Plate e pelo Inter de Milão, que enfrentarão o forte Monterrey, do México, e o Urawa Red Diamonds, atual campeão asiático.
Grupo F
- Fluminense (BRA)
- Borussia Dortmund (ALE)
- Ulsan Hyundai (COR)
- Mamelodi Sundowns (AFS)
O Fluminense terá o desafio de enfrentar o Borussia Dortmund, enquanto Ulsan Hyundai e Mamelodi Sundowns completam o grupo com a promessa de grandes partidas.
Grupo G
- Manchester City (ING)
- Wydad AC (MAR)
- Al Ain (EAU)
- Juventus (ITA)
Com o atual campeão da Champions League, Manchester City, liderando, este grupo também conta com Juventus, além de Wydad AC e Al Ain, equipes que representam África e Oriente Médio, respectivamente.
Grupo H
- Real Madrid (ESP)
- Al Hilal (ARS)
- Pachuca (MEX)
- Red Bull Salzburg (AUT)
O Grupo H destaca o poderoso Real Madrid, clube mais bem-sucedido da história da Liga dos Campeões, enfrentando o Pachuca, o Al Hilal e o Red Bull Salzburg, que promete surpreender.