Na madrugada desta quinta-feira (6), Jonathan Rosa de Oliveira, um técnico de enfermagem de 33 anos, foi brutalmente espancado até a morte na praia central de Piúma, no Espírito Santo. Ele foi agredido na cabeça com chutes e socos por um grupo que chegou ao local.
Jonathan estava acompanhado de outros dois homens, que também foram atacados, mas sobreviveram. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Jonathan foi encontrado próximo a um quiosque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito no local.
Relatos indicam que Jonathan e outras cinco pessoas estavam bebendo no quiosque desde a tarde de quarta-feira (5). Durante a madrugada, um grupo se aproximou e os agrediu sem motivo aparente.
Dois amigos de Jonathan que foram feridos conseguiram correr e pedir ajuda. Eles foram hospitalizados e orientados a buscar a delegacia de Polícia Civil de Piúma para esclarecer os fatos.
O corpo de Jonathan foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.