Publicidade
Carregando anúncio...

Repórter esportivo José Carlos Teixeira morre aos 66 anos, em São Luís

O cronista estava internado há algum tempo no Hospital Gera, na capital maranhense.

Fonte: Redação

José Carlos Teixeira faleceu aos 66 anos em São Luís (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira, 13 de fevereiro, morreu em São Luís o repórter esportivo José Carlos Teixeira, aos 66 anos. O cronista estava internado há algum tempo no Hospital Gera para tratamento contra um câncer no estômago.

Teixeira foi um setorista do Sampaio Corrêa Futebol Clube por muitos anos, sempre presente nas transmissões esportivas e coberturas de eventos importantes do clube.

Além disso, José Carlos Teixeira passou por várias emissoras de rádio da capital maranhense, onde se destacou pela paixão e profissionalismo.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, lamentou profundamente a perda de José Carlos Teixeira. “É uma grande perda para o jornalismo esportivo e para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Nossa sincera condolência à família e amigos,” disse Frota.

A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem), também emitiu nota de pesar.

“Todos nós, profundamente consternados COMUNICAMOS a MORTE do nosso estimado companheiro JOSÉ CARLOS PACHECO TEIXEIRA aos 66 anos: 07/02/1959, ocorrida aos 20 minutos desta quinta-feira 13/02/2025 no Hospital Geral, onde já vinha internado a cerca de um mes.

Sua morte entristece toda a Crônica Esportiva Maranhense, estamos enlutados, uma perda irreparável. Setorista de enorme identificação com o Sampaio Corrêa, uma de suas paixões.Trabalhou em todas Rádios de São Luiz. A diretoria da ACLEM: DECRETA LUTO de 05 dias pela passagem desse grande amigo, profissional, companheiro.”

São Luiz-MA, 13 de Fevereiro de 2025

Fechar