Publicidade
Carregando anúncio...

Bloco da Imprensa faz última concentração neste sábado (15)

A partir das 18h, terá shows com o Grupo de Samba Nicomedes, Bloco Tradicional ‘Kambalacho do Ritmo’, Gabriel Melônio, Bateria ‘Explosão’ da Turma do Quinto, Amigos do Samba e Banda Kayambá

Fonte: Com informações da assessoria
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Autoestima lá em cima. Energia de uma festa gostosa. A ôla do Bloco da Imprensa 2025 vai dar olé, neste sábado, 15, com uma programação pra lá de animada. Encerrando as três concentrações oficiais no carnaval deste ano, o Bloco da Imprensa realizará a sua terceira e última folia, neste sábado, a partir das 18h, no Lampiões Boteco e Petiscos, na Praça Antônio Lobo, Centro (em frente ao CE Benedito Leite Escola Modelo), em São Luís-MA. E para animar a festa de encerramento tem seis atrações especiais.

São elas: o Grupo de Samba Nicomedes, que dará as boas-vindas aos foliões da imprensa. Logo após, o Bloco Tradicional ‘Kambalacho do Ritmo’ fará apresentação às 19h, seguido de shows com Gabriel Melônio (20h), Bateria ‘Explosão’, da Turma do Quinto (21h), Amigos do Samba (22h) e Banda Kayambá, que animará o Bloco das 23h à meia-noite. A comissão organizadora do Bloco da Imprensa é formada pelos jornalistas profissionais Célio Sérgio e Joel Jacintho, com produção de textos de Paulo Washington.

O Bloco da Imprensa 2025 tem patrocínio oficial do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, com apoio tático dos Comandos Geral e Metropolitano da PMMA e do Comando Geral de Bombeiros Militar do Maranhão; da Prefeitura de São Luís (Secretaria Municipal de Cultura, SMTT e Blitz Urbana-SEMURH), imprensa, sindicatos da categoria, cursos de Comunicação Social, agências de publicidade, RPs, assessorias de comunicação, gráficas, produtoras e da mídia em geral.

Proteção contra a onda de fake news e desinformação – Neste ano, o Bloco do Imprensa traz como tema: “Cruz credo! Nem Fé de mais nem Fé de menos”. Com muita irreverência, o Bloco combate a desinformação, as fakes news e alerta sobre a exploração da fé, criticando com bom humor a quem, de má fé, se aproveita da boa-fé das pessoas para espalhar notícias falsas e confundir a opinião pública com inverdades. A criação do tema é de Célio Sérgio e arte da logomarca é assinada por Caoca Cruz.

Fechar