Um grave acidente registrado no último sábado (5) na BR-316, em Olho d’Água das Cunhãs, resultou na morte de uma mulher de 35 anos, identificada como Eliane Oliveira Silva da Gloria, naural de Parambu, no Cearé. Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança. A colisão aconteceu por volta das 10h50, na altura do km 324, nas proximidades do povoado Tetéu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo — uma picape prata com placas de Igarapé-Açu (PA) — trafegava na contramão quando saiu da pista e capotou. A motorista morreu ainda no local.
Outros três ocupantes estavam no carro: dois homens, de 39 e 43 anos, e uma criança de 12 anos, que ficou presa nas ferragens. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de moradores da região.
As vítimas feridas foram socorridas e levadas a unidades de saúde próximas em estado grave.
A PRF confirmou que a principal causa do acidente foi a condução na contramão da rodovia.