Publicidade
Carregando anúncio...

Jovem é executado com tiro na cabeça após possível emboscada em São Luís

Jovem teria sido atraído até o local por uma mulher com quem iria a uma festa.

Fonte: Redação

Tiago Gabriel teria sofrido uma emboscada (Foto: Divulgação)

O que parecia ser o convite para uma festa terminou em tragédia para um adolescente de 17 anos, executado a tiros na tarde deste sábado (5), na Vila dos Frades, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão investiga a hipótese de que Tiago Gabriel tenha sido vítima de uma emboscada planejada por uma mulher ainda não identificada.

O crime ocorreu pouco antes das 17h, na Rua Epitácio Cafeteira, perto do ponto final do transporte coletivo da comunidade. Tiago era morador do Residencial Albino Soeiro, localizado na Cidade Olímpica.

Informações preliminares apontam que o jovem foi atraído até o local por uma mulher com quem iria a uma festa. No entanto, ao chegar, acabou surpreendido e morto com um disparo na cabeça. A principal linha de investigação trabalha com a possibilidade de uma “casinha”, expressão usada para definir quando alguém é levado de forma intencional a uma situação de armadilha.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) conduz a apuração e não descarta que o crime esteja ligado a rivalidades entre grupos criminosos.

Fechar