
SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Luís (SEMED), abriu o Processo Seletivo Público nº 01/2025, com 27 vagas de estágio para estudantes de Pedagogia.
As oportunidades são para alunos do 3º ao 7º período de instituições reconhecidas pelo MEC. Os estagiários atuarão na Educação Infantil e/ou no Ensino Fundamental das escolas da rede municipal, apoiando atividades pedagógicas e de inclusão.
As inscrições vão até 22 de abril, pelo Portal IEL Carreiras. O edital está disponível no site da Prefeitura de São Luís. A seleção busca aproximar os estudantes do mercado de trabalho e contribuir para a melhoria da educação pública.