Publicidade
Carregando anúncio...

Morre jovem de 13 anos que comeu ovo de páscoa envenenado em Imperatriz

A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-companheira do atual namorado da mãe da jovem

Fonte: Da redação

O Hospital Municipal de Imperatriz confirmou, nesta terça-feira (22), a morte de Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos. A adolescente não resistiu a um choque vascular refratário, associado à falência múltipla de órgãos, após dias internada em estado grave por intoxicação.

Evely, sua mãe Mirian Lira Rocha, de 32 anos, e seu irmão Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, passaram mal após consumirem um ovo de Páscoa supostamente envenenado. O menino morreu na madrugada de quinta-feira (17), enquanto Mirian, que também estava na UTI, teve uma leve melhora nos últimos dias e permanece em recuperação na enfermaria.

A principal suspeita do crime é Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, ex-companheira do atual namorado de Mirian. Segundo a investigação, Jordélia teria enviado o ovo por meio de um motoboy. Ela foi presa em Santa Inês e transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão trata o caso como tentativa de homicídio qualificado e aguarda os laudos periciais para confirmação da substância tóxica usada.

Fechar