Um professor, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 11 e 12 anos de idade, na cidade de Paço do Lumiar. Em desfavor dele havia um mandado de prisão temporária.
Segundo a polícia, uma das meninas denunciou, em junho do ano passado, a uma tia que o companheiro de sua avó materna passou a mão em suas partes íntimas.
Durante as investigações do caso, a polícia descobriu que ele fez o mesmo com a irmã da vítima que relatou o crime. Ambos os abusos ocorreram enquanto as crianças moravam com a avó e o suspeito, em um imóvel localizado no Conjunto Jaguarema.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi capturado, nessa segunda-feira (28), e, depois dos procedimentos necessários, encaminhado para uma unidade prisional de São Luís.