
SÃO LUÍS – No dia 1º de maio, o Cais da Alegria, no centro da cidade, em São Luís, será palco de uma grande celebração com entrada gratuita, promovida pelo grupo Itamaraty e a promoção de Pinto Itamaraty. A partir das 15h, a Festa do Trabalhador promete animar o público com uma programação diversificada de shows, sorteios e muita diversão.
Entre as atrações confirmadas estão Simone Morena, com o melhor do arrocha, Bicho Terra, Mega Itamaraty, paredão Pitbull, tenda Roots e DJs, garantindo uma tarde repleta de música e alegria para todos os presentes. Além disso, os participantes poderão concorrer a 50 sorteios de R$ 300,00 em premiações, tornando o evento ainda mais especial.
A organização reforça o compromisso com a segurança de todos, adotando medidas para garantir um ambiente seguro e tranquilo para os trabalhadores e suas famílias. A festa é uma oportunidade de celebrar o dia do trabalhador com muita cultura, entretenimento e união.
Segundo Pintinho Itamaraty, um dos organizadores do evento, reforça a alegria em realizar mais uma vez o evento. “É uma satisfação imensa realizar mais uma edição da Festa do Trabalhador aqui em São Luís. Nosso objetivo é proporcionar um momento de celebração, valorizando o esforço de cada trabalhador e promovendo uma tarde de muita alegria e segurança para todos. Venham celebrar o Dia do Trabalhador conosco no Cais da Alegria! Uma festa gratuita, segura e cheia de energia para homenagear quem faz a nossa cidade acontecer”, reforçou o empresário.
Sobre Simone Morena
Pela primeira vez em São Luís, a cantora que é de Sergipe, mas tem o coração baiano é conhecida como a rainha do arrocha, com mais de 500 mil seguidores no Instagram. A cantora lançou recentemente o CD intitulado “Simone Morena Pra Tomar Uma”, que traz um álbum com uma mistura de nostalgia e atualidade, com versões de clássicos atemporais e hits atuais.
O primeiro grande sucesso de Simone foi uma regravação da xará da artista, Simone Mendes. Foi com ‘Dois Fugitivos’ que a sergipana furou a bolha e conquistou admiradores na internet e nos paredões.
A artista também faz questão de compor músicas. Segundo Simone, é importante mostrar que o arrocha não sobrevive apenas de regravações: “Eu sempre bato nessa tecla de que a gente tem que gravar nossas próprias canções e não apenas regravar. Somos inteligentes e capazes. Eu mesma monto a minha setlist, eu que escrevi ‘Na Maldade’ com um amigo meu, e inspirada em história real. Gosto de incentivar esse lado de quem está comigo”, segundo ela em uma entrevista recente ao Portal Bahia Notícias.