Publicidade
Carregando anúncio...

Acusado de matar major da PM se entrega e confessa o crime em São Luís

Desde o assassinato do oficial, as forças de segurança deflagraram uma operação para capturar os envolvidos

Fonte: Da redação


Caio Lucas, conhecido como “CL”, se apresentou voluntariamente nesta sexta-feira (2) à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e confessou ser o autor dos disparos que mataram o major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (30), durante uma tentativa de assalto no bairro São Francisco, em São Luís.

Desde o assassinato do oficial, as forças de segurança deflagraram uma operação para capturar os envolvidos no latrocínio. Na manhã de quinta-feira (1º), Ailton Silva Júnior, conhecido como “Juninho” e suspeito de participação direta na ação, foi morto em confronto com policiais no bairro Ilhinha, também na capital. Ainda na tarde do mesmo dia, em Barreirinhas, outro homem suspeito de ajudar na fuga de Caio também foi morto após reagir à abordagem policial.

Com a prisão do autor confesso, a polícia maranhense pretende encerrar as investigações do caso, Caio Lucas permanece sob custódia e deve responder por latrocínio — roubo seguido de morte.

Fechar