Publicidade
Carregando anúncio...

Lei do ex entra em ação, Gabigol decide e castiga o Flamengo no fim

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 13 pontos e subiu para a quarta colocação.

Fonte: Redação / GE

Gabigol castigou ex-time no fim do jogo (Foto: Gilson Lobo)

Gabigol foi decisivo em pleno Mineirão. Entrando apenas aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante marcou nos acréscimos o gol que decretou a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste domingo (5), em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. O gol, marcado no rebote de um pênalti que ele mesmo perdeu, teve sabor especial: foi contra o clube que o projetou como ídolo.

Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro aos 14 minutos da primeira etapa, em bela jogada individual. O Flamengo empatou ainda no primeiro tempo com um golaço de Arrascaeta, que acertou o ângulo do goleiro Cássio após jogada bem trabalhada.

Na segunda etapa, o Cruzeiro foi superior, empilhou chances, mas parou em grandes defesas de Rossi. A torcida, impaciente, pedia Gabigol desde o início do segundo tempo. Quando entrou, ele teve a chance que queria: aos 51 minutos, após pênalti cometido por Léo Pereira sobre Eduardo, o camisa 9 cobrou mal, Rossi defendeu, mas no rebote, Gabigol empurrou para as redes.

Apesar da festa no estádio, Gabigol conteve a comemoração diante dos ex-companheiros e só celebrou com mais intensidade após o apito final.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 13 pontos e subiu para a quarta colocação. Já o Flamengo, com 14, perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar.

Fechar