Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia investiga execução de jovem durante entrega de tijolos em São Luís

Vítima foi morta com um tiro na cabeça enquanto trabalhava descarregando material de um caminhão.

Fonte: Aidê Rocha


A Polícia Civil do Maranhão deu início às investigações para identificar os autores do assassinato de José Marlison Martins Cardoso, de 28 anos, ocorrido na tarde de segunda-feira (12), na zona rural de São Luís. A vítima foi morta com um tiro na cabeça enquanto trabalhava descarregando tijolos de um caminhão, no bairro Itapera do Maracanã.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Marlison estava acompanhado de dois colegas de trabalho e do motorista do veículo, quando um grupo armado se aproximou. Os criminosos acusaram os trabalhadores de integrarem uma facção rival e os levaram até um matagal nas imediações de um terreno pertencente à empresa Megamix.

Mesmo negando o envolvimento com qualquer organização criminosa, os três ajudantes foram levados à força. No local, dois deles conseguiram escapar e acionaram uma guarnição da área. José Marlison, no entanto, foi capturado e executado com um disparo na cabeça.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente das investigações e trabalha com a hipótese de que as vítimas foram confundidas com membros de um grupo rival por integrantes de facções criminosas que atuam na região. Diligências estão em andamento para identificar os autores e elucidar o caso.

Fechar