O dono de um depósito de bebidas foi morto a tiros na manhã deste sábado (28) no Conjunto São Raimundo, em São Luís. A vítima, identificada como Anderson Tavares, de 39 anos e conhecido na vizinhança como “Gordo do Depósito”, conversava ao celular na porta do estabelecimento, na Rua 49, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla chegando de capacete. O garupa desce, tenta tomar o aparelho de Anderson, que reage e entra em luta corporal. O criminoso dispara duas vezes e acerta a região do tórax do comerciante.
Ferido, Anderson foi levado para um hospital da capital, mas não resistiu.
Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) analisam as gravações para identificar os criminoo. Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela avenida principal do bairro.
A Polícia Civil já está investigado o caso para esclarecer todas as circunstâncias e saber se foi assalto ou execução.