Duas colisões frontais deixam três mortos na BR-316 em menos de uma hora

Entre as vítimas está um idoso de 70 anos e um casal, que transitava em um Corsa Wind, azul, com placa do Pará.

Fonte: Com informações da PRF

Duas graves colisões frontais foram registradas na tarde desta segunda-feira (21), em trechos distintos da BR-316, no estado do Maranhão, resultando em três mortes. Os acidentes ocorreram em um intervalo de menos de uma hora e envolveram veículos pesados e de passeio.

Acidente em Nova Olinda do Maranhão

Por volta das 17h22, no km 124 da BR-316, no município de Nova Olinda do Maranhão, um motociclista de 70 anos morreu após colidir frontalmente com um caminhão trator Scania/R 440 A6X2, de cor vermelha e placas de Pernambuco. A motocicleta envolvida era uma Honda/CG 150 Fan ESI, também vermelha, com placa do Maranhão.

Motocicleta da vítima (Foto: Divulgação)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto era morador de Nova Olinda e morreu no local. A causa da colisão está sendo apurada pelas autoridades.

Maracaçumé

Minutos depois, às 17h30, no km 48 da BR-316, em Maracaçumé, outro acidente com características semelhantes foi registrado. Um automóvel GM/Corsa Wind, azul, com placa do Pará, colidiu frontalmente com um caminhão vermelho, cuja placa ainda não foi identificada.

Registro do acidente em Maracaçumé (Foto: Divulgação)

Os dois ocupantes do carro, um homem e uma mulher, morreram no local. As identidades das vítimas e os detalhes da dinâmica do acidente ainda não foram divulgados oficialmente pela PRF ou pelos órgãos de perícia.

As causas dos dois sinistros seguem sob investigação. A PRF reforça o alerta sobre os riscos de colisões frontais, que seguem entre os tipos de acidentes com maior letalidade nas rodovias federais.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar