Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Conjunto São Raimundo, em São Luís

Suspeito teria chegado de motocicleta e fugido em alta velocidade após o crime.

Fonte: Redação

Val foi assassinada a tiros dentro de casa (Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada preliminarmente como “Val do Lago” foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Conjunto São Raimundo, em São Luís. Segundo informações iniciais, a vítima foi surpreendida por um motoqueiro armado que a emboscou em frente à sua residência, localizada na Rua Santana, nas proximidades da praça.

O suspeito efetuou diversos disparos contra a mulher e fugiu em alta velocidade logo após o crime. Não havia policiamento no local no momento da ocorrência, conforme consta no relatório da regulação médica ao qual a reportagem teve acesso.

A vítima apresentava ferimentos graves na região do tórax, pescoço e cabeça. A ocorrência foi classificada com prioridade “vermelha” (gravidade máxima) pelas equipes de atendimento de urgência, que constataram que a mulher ainda estava com sinais vitais no momento do atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

As circunstâncias do crime apontam para um possível acerto de contas relacionado a conflitos entre facções criminosas que atuam na região. A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar autoria e motivação do homicídio.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar