O SESI Itinerante iniciou nesta quarta-feira (6) uma série de atendimentos gratuitos de saúde, oficinas e palestras na Praça Agenor Marçal, no centro de São José dos Brasílios, com apoio da Prefeitura. A ação segue até sexta-feira (8), das 8h às 17h.
A população tem acesso a consultas médicas, odontológicas e oftalmológicas, exames, oficinas de alimentação saudável e palestras educativas. Destaque para a palestra da Polícia Militar sobre a Lei Maria da Penha, voltada à conscientização e combate à violência contra a mulher.
Moradores como Maria José Pinheiro e José Ribamar Souza elogiaram a iniciativa por oferecer atendimento gratuito e acessível. A coordenadora Lenildes Silva reforçou o compromisso do SESI com a promoção da saúde e qualidade de vida.
A expectativa é de que dezenas de atendimentos sejam realizados até o encerramento da ação.