Mulher é encontrada decapitada e enterrada no quintal de casa

Vítima estava desaparecida há 3 dias, e marido foi preso como principal suspeito.

Fonte: Com informações de Vitor Recla, g1 ES e TV Gazeta

Carolaynne Ferreira Santos estava desaparecida há três dias (Foto: Redes sociais)

O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de 23 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20) enterrado no quintal da casa onde morava, no bairro Camata, em Pedro Canário, Norte do Espírito Santo. A jovem estava decapitada. O ex-marido dela foi preso, confessou o crime e declarou ter ficado com a cabeça da vítima.

Segundo familiares, Carolaynne havia sido vista pela última vez no sábado (16) e, desde então, era considerada desaparecida. Na terça-feira (19), uma tia da vítima recebeu uma mensagem por aplicativo que, supostamente, teria sido enviada por ela, dizendo que estava bem. A família desconfiou e procurou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira.

Policiais foram até a residência e perceberam indícios de que algo estava errado: um cachorro da raça pitbull solto no quintal, além de uma pá e uma enxada novas encostadas ao muro. Dentro da casa, havia manchas avermelhadas perto do banheiro. No quintal, um trecho de terra úmida e remexida chamou atenção. Após escavação superficial, os militares localizaram parte do corpo — um pé feminino com unhas pintadas de vermelho — e acionaram a perícia.

Durante a ocorrência, denúncias apontaram que o suspeito estava escondido em uma casa no mesmo bairro. Ele foi localizado e preso. No momento da abordagem, vizinhos tentaram agredi-lo, e a polícia precisou intervir.

O homem, que havia sido casado com a vítima por três anos, confessou ter matado Carolaynne após desentendimentos e disse que ela pretendia se separar. Ele relatou ter usado uma faca, decapitado a vítima e enterrado o corpo no quintal. O celular quebrado de Carolaynne foi encontrado próximo ao local.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus. Segundo a corporação, apenas após a finalização das oitivas será possível divulgar detalhes sobre os próximos encaminhamentos.

O corpo de Carolaynne foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado à família. A jovem deixa dois filhos: uma menina de 10 anos e um bebê de 7 meses.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar