Acidente na BR-316, entre Caxias e Timon, deixa subtenente da PM-PI morto

Agentes da Força Nacional, que vinham em uma viatura, ficaram feridos após colisão frontal.

Fonte: Com informações do Meio News

Subtenente Coleta não resistiu e morreu ainda no local do acidente (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (1º) provocou a morte do subtenente Raimundo Coleta Pereira de Meneses, integrante da Força Tática do 1º BPM da Polícia Militar do Piauí. A colisão ocorreu na BR-316, em trecho próximo ao povoado Brejinho, zona limítrofe entre os municípios de Caxias e Timon, no Maranhão.

Segundo relatos colhidos no local, o policial retornava de Caxias quando perdeu o controle do veículo. O carro atravessou para a contramão e colidiu de frente com uma viatura da Força Nacional que seguia para Caxias. Ainda não há informações sobre o que causou a perda de controle da direção.

A batida foi violenta. Os ocupantes do veículo da Força Nacional tiveram ferimentos leves e foram socorridos. O subtenente, porém, morreu ainda no local.

Grave colisão frontal resultou na morte do subtenente da PM (Foto: Ivan Lima)

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos técnicos. O Instituto Médico Legal (IML) de Caxias foi acionado para remover o corpo da vítima. Durante a perícia, parte da rodovia precisou ser interditada, o que gerou lentidão no tráfego.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF e pela Polícia Civil do Maranhão.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar