
SÃO LUÍS – O Mobiliza SLZ 2025 traz, em sua quinta edição, maior destaque às artes visuais, com mostra, oficinas e feira criativa entre os dias 6 e 14 de setembro, em diversos bairros de São Luís.
Entre as atrações estão a mostra “A Arte Maranhense por 15 Artistas Maranhenses” (7/9, Galeria Trapiche, entrada gratuita), a oficina “Entre Tintas e Cristais” (9/9, AmoVinho), as oficinas da Gruta Aberta (12 e 13/9, bairro São Francisco), a Oficina de Aquarela Avançada (13/9, Espaço Nafonte) e a atividade “Imagem e Território: oficina de fotografia com celulares” (10 e 11/9, Bairro de Fátima).
Com mais de 60 atividades culturais, o Mobiliza SLZ 2025 fomenta turismo, cultura e economia criativa. A programação completa está no site mobilizaslz.com.br