Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o enteado, de 10 anos, e a própria esposa, de 42, no bairro Planalto Turu, em São Luís.
Policiais militares da Patrulha Maria da Penha foram acionados por vizinhos e estiveram no local, onde as duas vítimas ainda estavam.
Segundo a PM, a mulher foi encontrada no chão e bastante ensanguentada, com o filho ferido ao lado. Ela sofreu várias perfurações e a criança, ao tentar defendê-la, acabou lesionada no braço e em uma das mãos.
O agressor foi capturado dentro do imóvel e confessou o crime. Aos policiais, o homem alegou que agrediu a companheira por ter perdido a cabeça e chegou a culpá-la pela situação que resultou na ação criminosa.
O preso, de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal grave.
Mãe e filho foram encaminhados a hospitais públicos da capital. O menino passou por atendimento médico e não corre perigo. Já a mulher precisou realizar um procedimento cirúrgico e permanece estável.