Policiais militares prenderam, na madrugada dessa quinta-feira (18), três suspeitos de roubo e manter uma família refém na cidade de Imperatriz.
Segundo a polícia, o trio entrou no imóvel, no bairro Bacuri, ao surpeender o dono da casa na saída da garagem, e passou horas com a família sobre a mira de armas de fogo. Em seguida, eles fugiram levando celulares, cordões, cartões e uma caminhonete.
A ação foi flagrada por um vizinho da família, que acionou a Polícia Militar e as guarnições iniciaram as diligências para prender todos os envolvidos.
Os suspeitos foram capturados por equipes diferentes no bairro Vilinha. Um deles, identificado como “Terrorista”, havia sido preso no mês passado e é apontado como autor de vários assaltos na região. Um revólver calibre 38, uma pistola e a caminhonete fruto do roubo foram apreendidos em posse dos acusados.
Os três assaltantes foram apresentados na Delegacia de Imperatriz e autuados em flagrante. Depois dos procedimentos de praxe, encaminhados ao presídio.