Publicidade
Carregando anúncio...

Polícia prende acusado de matar namorada com 60 facadas

Em depoimento, investigado teria confessado o crime e disse que “perdeu a cabeça”.

Fonte: Com informações do g1 Caruaru

Lindsey foi morta por Eduardo com cerca de 60 facadas (Foto: Reprodução)

A jovem Lindsey da Silva, 20, foi morta com 60 facadas na madrugada de segunda-feira (22) dentro do apartamento onde morava, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O namorado, Eduardo Santos de Melo Farias, 24, foi preso na tarde do mesmo dia e confessou o crime à Polícia Civil.

Nessa terça-feira (23), após audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a prisão preventiva de Eduardo, que foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Segundo a Polícia Civil, uma amiga da vítima informou que o casal namorava há cerca de sete meses e tinha histórico de discussões. De acordo com o delegado Márcio George, o acusado relatou em depoimento que “perdeu a cabeça”. A motivação é apurada, com ciúme como uma das linhas investigativas.

Após o crime, Eduardo deixou o imóvel e foi localizado na casa do pai, usando uma bermuda com manchas de sangue. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) apontaram que os golpes se concentraram na região da cabeça e do pescoço.

De acordo com familiares, Lindsey havia se mudado de São Benedito do Sul (Zona da Mata Sul) para Caruaru em busca de melhores condições de vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e, em seguida, levado para São Benedito do Sul, onde ocorreu o sepultamento.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar