Publicidade
Carregando anúncio...

PM acusado de agredir companheira é preso em Imperatriz

Agressão ocorreu no dia 20 de setembro, em Chapadinha, e desde então o investigado estava foragido.

Fonte: Redação

PM foi preso por agredir a companheira (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quinta-feira (25), em Imperatriz, um policial militar suspeito de agredir a própria companheira. O policial aguardava para se consultar em uma unidade de saúde quando recebeu voz de prisão. O crime ocorreu no dia 20 de setembro, no município de Chapadinha, e foi registrado em vídeo, que circulou nas redes sociais.

De acordo com as investigações, dois dias após a agressão, a Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Chapadinha representou pela prisão preventiva do investigado, que foi identificado Moab Gomes de Melo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o PM deixou Chapadinha e se deslocou para Imperatriz logo após ter sido liberado em audiência de custódia.

O cumprimento do mandado ocorreu em ação conjunta da Delegacia Especial da Mulher de Imperatriz e do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Civil destacou que a prisão é “mais um passo no combate à violência doméstica”, e reafirmou o compromisso de proteger vítimas e responsabilizar agressores.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar