Camila Oliveira Silva, 33 anos, morreu nesse sábado (18) após ser atropelada pelo ex-companheiro no Jardim Novo Maracanã, em Campinas (SP). A Polícia Militar trata o caso como feminicídio.
Segundo apuração inicial, Camila estava entrando no veículo do atual namorado quando foi alvo do atropelamento.
Uma criança de 7 anos, filha do atual namorado, foi atingida, sofreu trauma no braço e foi encaminhada ao Hospital Pediátrico Mário Gattinho, sem risco de morte.
O acusado fugiu após o crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito da vítima no local. A Perícia realizou os levantamentos e a área foi preservada para o trabalho técnico.
Em nota, a PM informou que as buscas continuam para localizar e prender o acusado e que demais informações serão apuradas na fase investigativa.
De acordo com familiares, Camila trabalhava como cuidadora de idosos e havia rompido o relacionamento com o ex há pouco tempo. O ex-casal tem três filhas, que estavam com o pai.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas, analisar imagens e requisitar laudos periciais. O homem é considerado foragido e pode responder por feminicídio e lesão corporal contra a criança.