Publicidade
Carregando anúncio...

Rodada 33 do Brasileirão tem início com tropeços de mandantes e respiro contra a queda

Vasco e São Paulo caíram em casa, enquanto Inter empatou com o Bahia e Galo bateu o Sport.

Fonte: Redação
Sao Paulo foi superado pelo Bragantino no estadio Vila Belmiro (Foto: Mauricio De Souza/AGIF)

O sábado (8) que inaugurou a 33ª rodada do Brasileirão mexeu em todas as frentes da tabela: o Bragantino venceu o São Paulo fora e ganhou fôlego; o Juventude virou sobre o Vasco no Rio e encostou no Z-4; o Inter levou o empate do Bahia aos 48 do 2º; e o Atlético-MG arrancou uma virada fulminante sobre o Sport na Ilha do Retiro.

Bragantino 1×0 São Paulo — Vila Belmiro

O Massa Bruta emendou a 2ª vitória seguida com Vagner Mancini: Jhon Jhon marcou de pênalti sofrido por Lucas Barbosa no 2º tempo.

  • Tabela: SPFC segue com 45 pts (dois jogos como mandante na Vila sem vencer). O Braga foi a 42 pts, abriu 9 para o Z-4 e sonha com Pré-Libertadores.

  • Próximos: Corinthians x São Paulo (20/11, 34ª); Bragantino x Atlético-MG (16/11, 37ª).

Vasco 1×3 Juventude — São Januário

Rayan colocou o Vasco na frente, mas o Ju virou ainda no 1º tempo com Marcelo Hermes e Nenê. Na etapa final, depois da expulsão de Paulo Henrique, Ewerthon fechou o placar.

  • Tabela: o Ju permanece 18º com 32 pts, a 2 do Vitória (joga domingo). O Vasco caiu para 10º com 42 pts, superado pelo Galo.

  • Agenda: pós-Data Fifa, Juventude x Cruzeiro; Grêmio x Vasco.

Internacional 2×2 Bahia — Beira-Rio

Com dois gols de Vitinho (um em cada tempo), o Inter vencia até os acréscimos. Willian José descontou e Tiago, aos 48’, empatou para o Tricolor.

  • Tabela: Inter em 15º com 37 pts; o Vitória pode igualar a pontuação (saldo favorece o Colorado: -9 x -18). O Bahia é com 53 pts, mas pode cair duas posições no domingo.

  • Pós-Data Fifa (20/11): Bahia x Fortaleza (18h); Ceará x Inter (21h30).

Sport 2×4 Atlético-MG — Ilha do Retiro

O Leão abriu com Léo Pereira (2x), mas a entrada da “cavalaria” de Sampaoli (Hulk, Dudu, Scarpa, Arana, Alexsander) virou o jogo em 16 minutos: gols de Hulk, Rony (2x) e Alexsander.

  • Tabela: Galo , 43 pts, quatro jogos sem perder (duas vitórias seguidas). O Sport amarga a 5ª derrota consecutiva, segue lanterna com 17 pts e pode ser rebaixado nesta rodada se o Vitória vencer o Botafogo ou o Santos bater o Flamengo no domingo.

  • Próximos: Atlético-MG x Fortaleza (quarta, adiado da 16ª, Arena MRV, 20h30); Sport x Flamengo (sábado, adiado da 12ª, Arena de Pernambuco, 18h30).

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar