
A Polícia Civil prendeu um homem de 60 anos, proprietário de um motel em Timon (MA), suspeito de usar o estabelecimento como ponto de venda de drogas. A detenção ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local.
De acordo com a polícia, além da comercialização de entorpecentes, o dono do imóvel recebia objetos furtados em troca de drogas. Na ação, os agentes apreenderam 72 porções de crack prontas para venda, uma espingarda calibre .22, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
O suspeito — que não teve o nome divulgado — foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos, ele foi encaminhado a um presídio da região e ficará à disposição da Justiça.