Publicidade
Carregando anúncio...

Advogado é morto a facadas e polícia procura filha adolescente como suspeita

Jovem de 17 anos fugiu em um carro e abandonou o veículo minutos depois.

Fonte: Com informações do g1 Tocantins e TV Anhanguera

Joselito de Carvalho foi morto a facadas em Gurupi (Foto: Reprodução)

Um advogado de 48 anos, identificado como Joselito de Carvalho, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (21) dentro de sua residência no setor Nova Fronteira, em Gurupi. Ele apresentava golpes de faca no pescoço. A principal suspeita do crime, segundo a Polícia Militar, é a filha dele, uma adolescente de 17 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizada.

O crime aconteceu por volta das 17h50. Conforme o boletim de ocorrência obtido pela TV Anhanguera, a PM foi acionada após a informação de que a jovem havia deixado a casa da família dirigindo um carro branco. As buscas foram iniciadas imediatamente, e o veículo foi encontrado pouco depois abandonado na Avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada — indício de que ela teria escapado para uma área de mata.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram Joselito caído ao chão, cercado por grande quantidade de sangue. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o corpo passou por necropsia antes de ser liberado à família para velório e sepultamento.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob sigilo, e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das apurações.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar