
Em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento, Internacional e Santos ficaram no 1 a 1 na noite desta segunda-feira (25), no Beira-Rio. O Inter começou melhor, marcou um belo gol com Alan Patrick e criou volume ofensivo, mas não aproveitou as chances. No segundo tempo, o Santos reagiu e empatou com Barreal, deixando o Colorado pressionado pela tabela e o Peixe ainda dentro da zona de rebaixamento.
Com o empate, o Internacional chegou a 41 pontos, enquanto o Santos soma 38, três a menos que o Colorado e ainda como primeiro time no Z-4. Na sequência do campeonato, o Inter enfrenta o Vasco fora de casa. O Santos recebe o Sport, já rebaixado.
No outro jogo da noite, o Mirassol não teve dificuldades e venceu o Ceará por 3 a 0, no estádio Maião. Os gols foram marcados por Negueba, Reinaldo e Alesson, que fechou o placar com um golaço no segundo tempo. A equipe paulista segue imbatível como mandante e se mantém firme no G-4, somando agora 63 pontos.
O Ceará permanece na 14ª posição, com 42 pontos, ainda ameaçado pela parte de baixo da tabela e um ponto atrás do Grêmio, que fecha a zona de classificação à Sul-Americana.
As duas equipes voltam a atuar no sábado: o Mirassol visita o Vitória, às 16h, e o Ceará recebe o Cruzeiro, às 21h.