
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (26), o ex-companheiro de Denilza Martins da Rocha, de 28 anos, encontrada morta no Rio Itapecuru após três dias desaparecida no povoado Marajá, zona rural de Pirapemas. Abimael Felisberto Cardoso, que já havia sido conduzido para prestar esclarecimentos, confessou ter agredido a jovem antes de ela cair no rio e desaparecer.
Segundo o relato do Abimael, os dois estavam consumindo bebida alcoólica às margens do rio na última segunda-feira (24), quando uma discussão terminou em agressão com golpes de facão. A vítima caiu na água e não foi mais vista. O corpo foi localizado dias depois por moradores da região.
A polícia informou que Denilza estava separada do agressor havia cinco meses e possuía medida protetiva contra ele. Após o depoimento, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Itapecuru-Mirim, onde segue preso.
A Prefeitura de Pirapemas divulgou nota de pesar pela morte da jovem, que deixa dois filhos. O caso continua sob investigação para apurar todas as circunstâncias do crime.