Publicidade
Carregando anúncio...

Após dois anos foragido, acusado de matar ex-esposa e namorado dela é preso

Investigação apontou adulteração de documentos e rotina discreta.

Fonte: Com informações de Mirian Machado, g1 MS

Acusado foi preso dois anos após o crime (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na tarde de quarta-feira (3), um homem de 48 anos procurado por matar a ex-esposa e o então namorado dela na cidade de Floraí, no Paraná. O crime, registrado em dezembro de 2023, ganhou grande repercussão pela violência e pela fuga prolongada do suspeito, que passou a viver sob identidade falsa.

Após circular por várias cidades, o foragido se fixou em Anaurilândia (MS) há cerca de um ano, mantendo uma rotina discreta e utilizando documentos adulterados. Durante diligências de rotina, policiais notaram indícios de que o homem poderia ser um criminoso procurado. A Delegacia de Loanda (PR) confirmou a ligação entre o suspeito e o feminicídio seguido de homicídio ocorrido em Floraí.

Equipes da Polícia Civil foram até a zona rural do município, a aproximadamente 50 km da área urbana, onde localizaram e prenderam o homem, que estava foragido havia quase dois anos. Ele será apresentado à Justiça e permanece à disposição para os procedimentos legais.

Maria Luiza Maian e Antônio Mansano Junior foram mortos com pouco tempo de diferença (Foto: Reprodução/RPC)

Segundo a investigação paranaense, em 15 de dezembro de 2023, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, Maria Luiza Maian, de 48 anos, e a matou por não aceitar o fim do relacionamento. Logo depois, ele seguiu até o centro da cidade, onde encontrou o namorado dela, Antônio Mansano Junior, de 45 anos, motorista de transporte escolar, e o executou dentro de um ônibus durante o trabalho. Após os crimes, fugiu do estado, até ser capturado nesta semana.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar