
Um grupo foi preso em flagrante, na cidade de São João do Sóter, durante uma operação das polícias Civil e Militar, nessa sexta-feira (19), contra o tráfico de drogas.
Conforme a polícia, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços dos alvos, onde foram localizados munições, armas de fogo e aparelhos celulares, além de uma quantidade expressiva de entorpecentes do tipo cocaína e crack.
As investigações coordenadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Caxias apontavam a comercialização de drogas supostamente comandada por integrantes de facções criminosas atuantes na região.
Todas as seis pessoas capturadas foram encaminhadas à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
PRISÃO DE FEMINICIDA
Durante a ação policial, os policiais localizaram e prenderam um homem, identificado apenas como “Negão da Jamaica”. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão pelo crime de feminicídio.
Segundo a polícia, em 2020, o preso atirou e matou uma mulher na zona rural de Caxias. No momento do crime, ela estava com o filho no colo.