
O corpo de Hudson Renan Alves Araújo, de 18 anos, foi encontrado na noite deste sábado (20) no rio Anil, na região da Fé em Deus, nas proximidades da Avenida Quarto Centenário, em São Luís. O jovem estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (19), quando se afogou no local.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão, Hudson estava no rio acompanhado de um amigo e nadava quando apresentou sinais de exaustão, submergiu e não conseguiu retornar à superfície. As equipes iniciaram as buscas ainda na sexta-feira, mas as operações precisaram ser retomadas no dia seguinte.
Antes da localização oficial pelas equipes, amigos e familiares que acompanhavam as buscas encontraram o corpo do jovem. A morte foi constatada no local e, em seguida, os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais e remoção.
Moradores da área relataram que o trecho do rio é frequentemente utilizado para travessias em canoas e pequenas embarcações, o que aumenta o fluxo de pessoas. A comunidade reforça o alerta para os riscos da região e a necessidade de cuidados redobrados ao utilizar o rio para lazer ou deslocamento.