Publicidade
Carregando anúncio...

Ação integrada localiza plantação de maconha no interior do Maranhão

A Polícia Civil informou que segue com as investigações para identificar os responsáveis pela roça de drogas.

Fonte: Redação

Roça de maconha foi descoberta durante operação envolvendo policiais civis maranhenses e pernambucanos (Foto: Divulgação)

Uma ação integrada entre as polícias civis dos estados de Pernambuco, Piauí e Maranhão, nessa quarta-feira (14), resultou na localização de uma plantação de maconha no município de São João dos Patos, no interior maranhense.

A operação é fruto do trabalho conjunto de inteligência e troca de informações entre as forças policiais dos três estados, o que possibilitou identificar a área utilizada para o cultivo da droga. No local, os policiais encontraram uma plantação destinada à produção de entorpecentes, que foi devidamente localizada e catalogada pelas equipes.

As diligências fazem parte das ações permanentes de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, reforçando a importância da atuação integrada entre as forças de segurança pública de diferentes unidades da federação.

A Polícia Civil informou que segue com as investigações para identificar os responsáveis pela plantação, bem como apurar a possível ligação com organizações criminosas que atuam na região.

Publicidade
Carregando anúncio...
Fechar