
A Polícia Civil localizou, nessa quinta-feira (29), o corpo de um homem identificado apenas como José de Ribamar, que estava desaparecido desde o último dia 17 de janeiro. O cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em uma propriedade particular situada na zona rural de Santa Luzia, no povoado Centro dos Tulipas.
Segundo informações preliminares, a área do achado estava foi isolada para o trabalho das equipes de perícia. Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem apontar a causa da morte.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer o que aconteceu e identificar possíveis envolvidos. Até o momento, não há registro de prisões ou suspeitos divulgados.