Polícia prende homem após sequestrar e estuprar ex-enteada de 12 anos

Indivíduo também é suspeito e um latrocínio registrado na cidade de Chapadinha.

Fonte: Aidê Rocha

Após ser preso, “Baixinho” confessou ter sequestrado e estuprado sua ex-enteada (Foto: Divulgação)

Policiais civis prenderam em flagrante, na cidade de Itinga do Maranhão, um homem acusado de sequestrar e estuprar sua ex-enteada, uma garota de apenas 12 anos. Ela foi levada da zona rural de Santa Luzia, no último dia 3 de fevereiro.

Francisco Lima de Melo, conhecido como “Baixinho”, e a vítima foram encontrados durante diligências das equipes da Delegacia de Itinga do Maranhão em um imóvel do município, no bairro São Sebastião.

Conforme a polícia, uma denúncia anônima apontou que a adolescente havia sido vista trafegando na região em uma motocicleta pilotada por um homem

Ao chegarem no local, “Baixinho” ainda tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais e confessou ter sequestrado e abusado sexualmente da ex-enteada.

De acordo com a polícia, ele já é investigado em Itinga por um estupro a própria sobrinha, agressões contra a filha e uso de documento falso, crimes registrados em 2019.

Além disso, Francisco, responde por participação em um latrocínio (roubo que resulta em morte) ocorrido em Chapadinha e, ainda, por um fruto e mais um estupro em Dom Eliseu, no estado do Pará.

Considerado de alta periculosidade, o preso foi conduzido à delegacia, e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado qualificado, receptação e estupro de vulnerável. Em desfavor dele também havia um mandado de prisão preventiva expedido.

Depois dos procedimentos necessários, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade