
A região metropolitana de São Luís registrou quatro homicídios, em menos de 24 horas. Todas as vítimas foram alvos de arma de fogo.
O primeiro crime, ainda na noite de quinta-feira (19), no bairro Mocajituba, em Paço do Lumiar, teve como vítima Samuel Coelho dos Santos, de 33 anos. Populares afirmam que vários disparos foram escutados, e que ele já foi encontrado sem vida em via pública.
As informações da polícia são de que Samuel seria considerado de alta periculosidade e, ainda, que teria um mandado de prisão em aberto.
Já por volta das 00h, de sexta-feira (20), na Cidade Olímpica, em São Luís, Wesley dos Santos Chaves, de 24 anos, conhecido como “Véio”, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Não foram relatados detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Já manhã de sexta-feira, o corpo de um homem, identificado apenas como Reginaldo, foi encontrado em uma área de matagal, no bairro Cohabiano, localizado em São José de Ribamar, próximo ao Cohatrac.
Segundo a Polícia Militar, ao que tudo indica, a confusão entre a vítima e os suspeitos começou em outro local, horas antes, nas proximidades. Reginaldo ainda tentou fugir, mas acabou atingido pelos tiros e morreu.
Menos de três horas depois, no Alto do Turu II, também em São José de Ribamar, mais um homem foi executado. De acordo com moradores, antes do crime, teria ocorrido uma troca de tiros, na Rua 18. A vítima foi identificada como Erlisson Sousa.
Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).