Palmeiras deve estrear Arias contra o Capivariano

O Palmeiras chega para a partida com a segunda melhor campanha geral da primeira fase

Fonte: Redação - França Melo

Hoje, 21, Às 20h30, na Arena Barueri, o Palmeiras encara o Capivariano. Dono de uma das melhores campanhas, o Verdão tenta confirmar o favoritismo diante de um adversário que chega motivado para surpreender.

O Palmeiras chega para a partida com a segunda melhor campanha geral da primeira fase, tendo somado 16 pontos com um desempenho sólido de cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O grande trunfo da equipe reside em seus domínios, onde ostenta uma invencibilidade de 19 jogos como mandante, acumulando 14 vitórias e cinco empates desde agosto de 2025.

Diferente da formação mista utilizada contra o Guarani, o técnico Abel Ferreira mandará a campo o que tem de melhor para o duelo decisivo em busca da vaga na semifinal. Após fazer história ao garantir uma vaga inédita nas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe agora foca em surpreender mais uma vez na fase eliminatória.

Para o desafio decisivo, o técnico Elio Sizenando terá que lidar com uma ausência confirmada: o jogador Leonan, expulso na partida contra o Botafogo-SP, cumpre suspensão automática e é desfalque certo, obrigando o comandante a buscar alternativas para manter o fôlego do time em busca de uma nova zebra.

Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Allan (Jhon Arias); Flaco López e Vitor Roque; Técnico: Abel Ferreira

Capivariano: Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco (Sabino), Arboleda, Enzo Díaz; Bobadilla, Danielzinho, Marcos Antônio; Lucas, Luciano, Calleri; Técnico: Elio Sizenando

image.png

Arias pode ser opção para Abel Ferreira contra o Capivariano

Publicidade