
Um sábado marcado por violência foi registrado na Grande Ilha de São Luís, com uma série de homicídios e achados de cadáver em diferentes bairros da capital e região metropolitana. As ocorrências mobilizaram equipes policiais ao longo do dia, e até o momento não há confirmação de prisões.
No bairro do Anil, um adolescente de 17 anos, identificado como Eduardo Cardoso, foi executado a tiros. O corpo foi encontrado em uma área de matagal, e a Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia. Equipes seguem em diligências para tentar identificar os responsáveis pelo crime.
Na Cidade Olímpica, um homem foi morto a tiros na Rua 12, nas proximidades de uma escola. A vítima foi identificada inicialmente apenas como “Seu Papis”. Informações preliminares indicam possível relação com disputa entre facções criminosas, hipótese que será investigada.
Outro homicídio foi registrado na Vila Dom Luís, região do Itaqui-Bacanga. Já na área da Cidade Nova, em Panaquatira, um homem também foi assassinado a tiros. Neste último caso, a vítima foi identificada como “Xandinho”.
Além das execuções, um corpo foi encontrado sob a ponte conhecida como Ponte do Gás, na Rua 48, na região da Areinha. O local é frequentemente associado à presença de usuários de drogas, o que pode ajudar na linha de investigação.
A Polícia Civil informou que todos os casos estão sendo apurados para esclarecer as circunstâncias, identificar autores e verificar se há conexão entre os crimes registrados ao longo do dia.