
Dois homens suspeitos de um duplo homicídio, na cidade de Pinheiro, foram presos pela Polícia Civil em cumprimento a mandados temporários, nessa sexta-feira (15).
Ambos seriam responsáveis, conforme as investigações, pelos assassinatos do casal Gerval de Jesus Silva e Adenilde de Jesus Silva Froes, ocorrido no dia 14 de dezembro do ano passado, na zona rural do município.
Ainda segundo a polícia, o crime foi presenciado por uma criança de apenas oito anos de idade, que é filha das vítimas.
Com os presos, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, equipamentos eletrônicos, documentos e dinheiro em espécie.
Após os procedimentos necessários, eles foram encaminhados para uma unidade prisional da região, onde estão à disposição da Justiça.