Estudante do IFMA morre afogado após desaparecer no Rio Itapecuru

O adolescente estava acompanhado de outros jovens e teria desaparecido ao tentar atravessar o rio

Fonte: Redação

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã deste domingo (6), o corpo de Luís Gustavo Costa Sousa, de 15 anos, no Rio Itapecuru, em Itapecuru-Mirim.

Segundo testemunhas, o adolescente estava acompanhado de outros jovens e teria desaparecido ao tentar atravessar o rio. As buscas começaram na tarde de sábado (5), foram interrompidas no início da noite e retomadas pela manhã.

Mergulhadores encontraram o corpo por volta das 9h43, próximo ao ponto indicado como o local do afogamento.

Luís Gustavo cursava o primeiro ano do Curso Técnico em Edificações no IFMA. Em nota, a instituição lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares, amigos, colegas e professores.

O IFMA Campus São Luís/Monte Castelo manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante *Luís Gustavo Costa Sousa*, aluno do 1º ano do Curso Técnico em Edificações.

Neste momento de dor, toda a comunidade acadêmica se solidariza com os familiares, amigos, colegas de turma e professores, expressando seus mais sinceros sentimentos.

Desejamos força e conforto a todos que compartilham desta perda.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Publicidade