Conexão Jamaica Brasileira leva reggae, dancehall e hip hop para a Liberdade

Evento acontece domingo (20), em São Luís, com shows, DJs, oficina de dancehall e participação da Radiola Fera Indomável.

Fonte: Da redação
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – São Luís recebe no próximo domingo (20) o Baile Conexão Jamaica Brasileira (CJBR), evento gratuito que reúne reggae, dancehall, hip hop e música urbana. A programação começa às 16h, na Rua Vinte e Quatro de Agosto, no bairro da Liberdade.

O baile terá shows, apresentações de DJs, oficina de dancehall e a participação da tradicional Radiola Fera Indomável. A programação reúne artistas e produtores do Maranhão e de outros estados.

Criado em 2025, o CJBR busca aproximar diferentes gerações e fortalecer a cadeia produtiva do reggae e da cultura urbana em São Luís, valorizando a identidade da cidade como Capital Nacional do Reggae. O projeto também desenvolve oficinas de mixagem e produção musical, aulas de dança, atividades esportivas e ações de capacitação.

Entre as atrações estão Enme, KL, WUK, Roxedo, Rezzo, Pantera Black, Regiane Araújo, MC Lil do Santa, MC Aleh, Matemba (PA), WIRK (PI) e DJ Transtorno (PI).

Programação

16H — Atividades esportivas
18H — Oficina de dança: aula de dancehall
19H — Atrações musicais
01H — Shows e participações
03H — Encerramento

Publicidade