Casal é flagrado com drogas na zona rural de São Luís

Policiais apreenderam uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie

Fonte: Aidê Rocha

Droga apreendida com casal, preso no bairro do Andiroba, na zona rural de São Luís (Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira (29), policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Andiroba, zona rural da capital maranhense.

Conforme a polícia, eles foram presos durante uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão, em endereços alvos ligados ao tráfico de drogas.

Em um dos imóveis, as equipes apreenderam uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie, aparelhos celulares e materiais utilizados para o acondicionamento e embalagem dos entorpecentes.

O casal, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na sede da Senarc, no Bairro de Fátima. Em seguida, foram levados ao presídio, onde estão à disposição da justiça.

Publicidade