
Uma mulher identificada inicialmente apenas como Beatriz morreu nesta sexta-feira (2), após ser atingida por uma facada no abdômen durante uma briga em um condomínio na cidade de Imperatriz-. A discussão ocorreu por volta das 4h30 de quinta-feira (1º).
Segundo a polícia, Beatriz e o namorado, Marcos, discutiram com um casal de amigos, identificado apenas como Isac e Ramone. O grupo estaria consumindo bebidas alcoólicas desde a tarde anterior, e o desentendimento evoluiu para agressões físicas e uso de uma facas.
Marcosc O Samu foi acionado para atender as vítimas. Vizinhos disseram que Isac e Ramone também teriam se ferido, mas os dois já não estavam no local quando os policiais chegaram.
A polícia encontrou móveis quebrados e latas de cerveja no condomínio. A autoria da facada e o motivo da discussão ainda não foram esclarecidos. O caso segue sob investigação.