Trabalhador morre após ser atingido por motoniveladora em Paço do Lumiar

Segundo informações preliminares, o equipamento teria passado por cima da vítima

Fonte: Aidê Rocha

Operário teria sido atingido pela motoniveladora, em obra de condomínio, no município de Paço do Lumiar
Operário teria sido atingido pela motoniveladora, em obra de condomínio, no município de Paço do Lumiar (Foto: Divulgação)

Um trabalhador morreu após ser atingido por uma máquina motoniveladora, durante um serviço no Loteamento Reserva Harmonia, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. O acidente ocorreu na última terça-feira (6),

Segundo informações preliminares, o equipamento teria passado por cima do trabalhador, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista da máquina foi conduzido à Delegacia de Paço do Lumiar, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.

O corpo aguardava a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a identidade da vítima e as circunstâncias exatas do acidente não foram divulgadas.

Este é o segundo acidente fatal em obras na Grande Ilha em dois dias. Na segunda-feira (5), um trabalhador morreu e outro ficou ferido após o desabamento de uma barreira durante uma obra no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar.

A vítima foi identificada como Marcos Vinícios da Conceição Silva, funcionário da Canopus Construções. Ele ficou soterrado após o desmoronamento e morreu no local. Outro trabalhador também foi atingido, mas acabou resgatado com vida. (O Informante)

Publicidade