
Uma festa de aniversário terminou com três mortos na madrugada deste domingo (11), em Imperatriz. As vítimas foram identificadas como João Vitor de Souza Nunes, Rubenilson Couto da Silva e Filypi Gabriel Silva de Jesus.
O ataque aconteceu por volta de 0h30, em uma casa de eventos na Rua P, no bairro Verona 2. Segundo as informações iniciais, aproximadamente dez pessoas armadas e encapuzadas chegaram ao local e efetuaram disparos contra os participantes da comemoração.
João Vitor e Rubenilson morreram no estabelecimento. Filypi Gabriel chegou a ser levado a um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
A perícia encontrou mais de 40 cápsulas e munições não deflagradas na área do crime. A Polícia Civil esteve no local e iniciou a investigação do triplo homicídio.
A autoria e a motivação do ataque ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a identificação dos envolvidos no triplo homicídio.